ENDEREÇOS

Rod. BR-316, 1900
Guanabara, Ananindeua 67013-000

Rod. Augusto Montenegro, 118
Castanheira, Belém 66625-630

CONTATO

reservas@g1hotel.com.br

Tel: 91 3245-1714

reservas@g1hotel.com.br

Tel: 91 3231-4002

HOTEL G1

© 2019 Designer Saulo Costa.

Orgulhosamente criado por Webxpa.

whatsapp-logo-icone.png

ACEITAMOS

Show More
  • Facebook Basic Black
  • Insta Hotel G1
  • Hotel G1 | Belém
  • Pinterest Hotel G1

EXPLORE O HOTEL

O G1 Hotel, sediado na cidade de Belém-PA, nasceu a partir da expansão da Organização Guerreiro, grupo que atua no mercado paraense desde 2006, que até então desenvolvia suas atividades no Comércio de Materiais de Construção e Supermercados.
Observando a carência de mão de obra especializada nesta área que está em pleno crescimento na região, seu Diretor e Familiares, encararam o desafio, e assim nasceu o G1 HOTEL.

Augusto
Montenegro
G1
BR-316
Ananindeua
G1

ACONCHEGANTE IGUAL AO CARINHO PARAENSE

EXPLORE A CIDADE

Estação das Docas

Inaugurada em 13 de maio de 2000, a Estação das Docas é um dos espaços que mais refletem a região amazônica. Referência nacional, o complexo turístico e cultural congrega gastronomia, cultura, moda e eventos nos 500 metros de orla fluvial do antigo porto de Belém. São 32 mil metros quadrados divididos em três armazéns e um terminal de passageiros.

Estádio Olímpico Mangueirão & Mangueirinho

O Estádio Olímpico Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença, conhecido popularmente como Mangueirão por ter sido construído para ser parecido com uma manga, fruta típica de Belém, Inaugurada a mais de 40 anos. É a principal praça esportiva do estado, é conhecido por receber os clássicos entre Clube do Remo e Paysandú, partidas da Seleção Brasileira e o Grande Prêmio de Atletismo.

Círio de Nsª Srª de Nazaré

 

O Círio de Nazaré é a maior festividade religiosa católica do mundo. É é um conjunto de manifestações religiosas que faz parte da vida dos paraenses há mais de 200 anos, sendo celebrada todos os anos, no segundo domingo de outubro, em Belém, capital do estado do Pará. Cerca de 2 milhões de pessoas acompanham o cortejo para homenagear Nossa Senhora de Nazaré.